Clima quente nas Laranjeiras

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 16 de outubro de 2003 as 22:44, por: cdb

O clima nas Laranjeiras segue pesado. Nesta quinta-feira pela manhã, o técnico Renato Gaúcho teve de apagar vários incêndios e, se não bastasse, acabou perdendo Lopes para o duelo com o Guarani, sábado, em Campinas. Isso porque o meia deixou o gramado sentindo dor forte no tornozelo esquerdo

“Infelizmente, o Lopes voltou a sentir e está fora da partida. É complicado perder qualquer jogador neste momento delicado”, lamenta Renato, minimizando o fato de os ex-juniores Allan e Antônio Carlos terem discutido asperamente durante o treino, sendo separados pelo atacante Alex. “Não foi a primeira nem a última vez que uma coisa dessas acontece”, limitou-se a dizer.

Já Romário voltou a se desentender com o preparador físico Armando Marcial devido a discordâncias quanto ao método de trabalho. “Eles discutem tanto que não sei quando estão brincando ou falando sério. São maiores, vacinados… Que se entendam!”, passou a bola o treinador.

Por fim, Josafá não apareceu para treinar, o que havia acontecido outras vezes. Recuperado de lesão na coxa, o meia estava nos planos de Renato para a reta final do Campeonato Brasileiro. Estava…

“Não tenho tempo para me incomodar com ele. O Josafá devia estar mais feliz no Madureira… O que vou falar mais? O importante é motivar quem vai viajar para Campinas”, conclui o bombeiro tricolor.