Cliente do BB, Felipão diz a presidente do banco que não quis ofender funcionários

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 29 de novembro de 2012 as 18:01, por: cdb

Cliente do BB, Felipão diz a presidente do banco que não quis ofender funcionários

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 29/11/2012, 19:55

Última atualização às 19:52

Tweet

São Paulo – O Banco do Brasil informou, em nota, que o técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, fez contato na tarde de hoje (29) com o presidente da instituição, Aldemir Bendine, para dizer que não teve intenção de ofender os funcionários, ao declarar durante entrevista coletiva que quem não suporta pressão deve trabalhar no BB.

Na conversa, segundo o banco, Felipão disse que é cliente do BB há mais de 30 anos. “Eu estou lá é para pedir a colaboração do povo brasileiro à seleção e não pretendia ofender o pessoal do Banco do Brasil. Foi apenas uma má colocação”, afirmou, segundo a nota divulgada.

Bendini afirmou que o episódio está superado e garantiu apoio dos funcionários do BB ao técnico, que retornou ao cargo hoje – ele comandou a seleção vitoriosa na Copa do Mundo disputada dez anos atrás. “Você vai ter aqui uma família de 120 mil pessoas que estará torcendo pelo seu trabalho, que você seja muito feliz nessa nova empreitada e que traga de volta aquela alegria que você nos deu em 2002.”