Cinco pessoas morrem em acidente com Barco no Ceará

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de outubro de 2003 as 00:54, por: cdb

Um barco de passeio virou no final da tarde da última terça-feira quando fazia a travessia no açude Pidorerama, a 45 km de Fortaleza, matando cinco dos nove passageiros. Segundo a polícia, o barco só tinha capacidade para quatro pessoas.

A polícia de Cascavel (a 60 quilômetros de Fortaleza), informou que no acidente morreram três crianças e dois adultos. As vítimas foram: Audilene Pereira da Silva, 35 anos, seu filho, Elisiário Pereira da Silva, 4, sua sobrinha Lusiária Silva dos Santos, 6, Maria Lilian Souza de Lima, 21, e seu filho Francisco Wagner, 7.

Os sobreviventes são o condutor do barco, Raimundo Pereira da Silva (marido de Auzilene), 43, Manuel Wilson Costa Silva, Francisco Cléber Nogueira dos Santos (pai de Francisco Wagner) e Lívia Maria dos Santos, de apenas 1 ano e 4 meses.

O barco virou quando fazia a travessia entre os municípios de Preaoca e Guanacer. Os bombeiros constataram que a embarcação não tinha coletes salva-vidas e que apesar de levar nove pessoas, a sua capacidade máxima era de quatro passageiros.