Cidade sedia fórum regional sobre previdência

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 16:26, por: cdb

Santos foi uma das seis cidades escolhidas para receber o 1º Fórum Regional de Previdência, promovido pela Apeprem (Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios). O evento aconteceu simultaneamente em Santos, Indaiatuba, Araçatuba, Santa Fé do Sul, Guarulhos e Botucatu. O encontro, na Câmara Municipal, reuniu cerca de 40 gestores do município e de Bertioga, Cubatão, Praia Grande, São Vicente e Ubatuba.

O encontro serviu para que gestores e conselheiros administrativos e fiscais trocassem experiências. Em Santos, a programação incluiu a palestra ‘ALM em perspectiva no processo de investimentos’, a cargo de Jordanno Bruno Nicoletta, gerente-executivo da Risk Office. Nova reunião foi marcada para 30 de maio, em Praia Grande.

Participaram pelo Iprev (Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Santos) a presidente Anamara Simões Martins e os representantes dos conselhos Pedro Rodrigues da Matta (administração) e Eduardo Speeden (fiscal). Outras informações no site www.apeprem.com.br.