Chuva provoca a morte de uma pessoa na zona leste de São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de janeiro de 2011 as 18:35, por: cdb

São Paulo – A forte chuva de hoje (7) à tarde na capital paulista provocou a morte de uma pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram atingidas por uma laje que caiu de uma casa na Rua Professor Ademar Antonio Prado, no Jardim Tietê, zona leste da capital, e uma delas morreu.

A Agência Brasil procurou a Subprefeitura de São Mateus, responsável pela região, para obter mais informações sobre o caso, mas não teve sucesso.

A chuva provocou também o desabamento de uma casa no Conjunto Habitacional Marechal Mascarenhas Moraes, na Rua Roberto Park, 340, em Sapopemba, também na zona leste. Segundo a Subprefeitura da Vila Prudente, não houve vítimas. Os bombeiros, que, até o fechamento desta matéria, ainda estavam fazendo o levantamento das ocorrências na capital por causa das chuvas, não souberam dar informações sobre o desabamento.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), existem, no momento, 13 pontos de alagamento na cidade, entre eles, um intransitável, por causa do transbordamento do Rio Aricanduva.

Edição: Nádia Franco