Chico Maia destaca desenvolvimento de Montes Claros

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 06:29, por: cdb

Por: Marcos Alvarenga

Montes Claros recebeu terça-feira, 27 de março, a presença ilustre do jornalista Chico Maia, convidado especial para participar do 10º Troféu Bola Cheia/Unimontes, a maior premiação do esporte regional. A solenidade de homenagem aos agraciados do prêmio aconteceu no Automóvel Clube.

Em sua passagem pelo município, Maia falou sobre o desenvolvimento econômico da capital norte-mineira, com a atração de importantes empresas. “A Alpargatas e a New Holland vão gerar muito investimento, emprego e renda para a cidade. E podem ainda proporcionar que outras empresas tragam novas potências, funcionando como uma corrente e consequentemente beneficiando não só a cidade, mas também toda a região” destacou.

ESPORTE – O BMG Montes Claros, que já foi vice-campeão da Superliga Masculina de Vôlei e campeão mineiro foi lembrado por Chico Maia, enfatizando os benefícios do esporte para cidade. “O BMG Montes Claros, com a popularidade alcançada na mídia de todo o país, trouxe, sem dúvidas, maior visibilidade para a cidade, colocando o município no cenário nacional. O esporte é a melhor maneira de promover a inclusão social. Montes Claros tem grande potencial no esporte capaz de desenvolver grandes talentos”, disse.