Chegou a hora da verdade para Felipe Massa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 15 de março de 2007 as 11:41, por: cdb

Destaque nos testes da pré-temporada de Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa afirmou, nesta quinta-feira, que chegou a hora da verdade. O piloto da Ferrari está na expectativa para o GP da Austrália do próximo domingo, em Melbourne, prova de abertura da temporada.

– É normal que as pessoas criem expectativa depois da temporada passada (venceu duas corridas) e dos testes de pré-temporada. Porém, teste é teste e corrida é corrida. Agora chegou a hora da verdade – apontou o brasileiro, em entrevista organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Massa, que nesta temporada não terá a companhia de Michael Schumacher na escuderia italiana, já que o alemão se aposentou, disse estar mais experiente.

– Ainda há progressos a se fazer. Eu não mudei muito, apenas estou mais experiente.
O piloto brasileiro ainda mostrou cautela ao comentar sobre a intenção da FIA em introduzir, em um futuro próximo, provas noturnas no calendário da categoria.

– O mais importante para os pilotos seria contar com uma visibilidade perfeita, como se fosse de dia. Se isto é possível, por que não? – destacou.