Chacina acaba em seis mortos em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005 as 10:47, por: cdb

Seis pessoas foram assassinadas na noite de quarta-feira na favela do Coruja, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. Uma sétima vítima sobreviveu. Os criminosos se aproximaram de cinco pessoas que estava reunidas em uma viela e dispararam vários tiros. Em seguida, invadiram um barraco e retiraram os irmãos – de 22 e de 26 anos -, que também foram baleados. Ninguém foi preso. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados. A polícia investiga a motivação do crime.

Ano passado, na capital, a polícia ficou intrigada com a chacina de quatro mendigos nas ruas da cidade. Suspeitou-se de um grupo de jovens. De dez mendigos agredidos em uma noite, quatro morreram, vítimas de pauladas, principalmente na região da praça da Sé.

Índio

Um adolescente indígena foi esfaqueado durante assalto ocorrido na noite desta quarta-feira na rodovia Guaicurus, nas proximidades do Dourados Parque Hotel, em Dourados (MS). O garoto voltava para a aldeia Jaguapiru quando foi atacado por um desconhecido que estava armado com uma faca.

O homem pediu que ele entregasse a bicicleta e quando o indígena tentou fugir foi agredido com golpes de faca na barriga e no braço. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Evangélico onde foi medicado e depois liberado.