CEU é Show apresenta o espetáculo Sem Pensar, com Denise Fraga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de março de 2012 as 09:33, por: cdb

CEU é Show apresenta o espetáculo Sem Pensar, com Denise Fraga

O espetáculo Sem Pensar, com Denise Fraga, será apresentado nesta quarta e quinta-feira (28 e 29/3), às 20h, no CEU Alvarenga. Já o CEU Cidade Dutra receberá a peça no sábado (31/3), às 18h, e domingo (1º/4), às 20h.

O espetáculo Sem Pensar, com Denise Fraga, terá nesta semana quatro apresentações gratuitas no CEU é Show. Hoje e amanhã será a vez do público do CEU Alvarenga (Zona Sul) assistir a peça às 20h. O CEU Cidade Dutra (Zona Sul) recebe o espetáculo no fim de semana: sábado (31/3), às 18h, e domingo (1º/4), às 17h. A peça estará em cartaz nos CEUs até abril. Os ingressos devem ser retirados na gestão dos CEUs.

O espetáculo, que tem direção de Luiz Villaça, dá um toque irônico aos conflitos que dominam o cotidiano de uma família. Denise interpreta Vicky, que vê sua família ruir diante dos problemas que enfrenta com seu marido Nick – com quem não consegue mais conversar, apenas brigar – e com a filha adolescente Delilah, apaixonada por Daniel, um rapaz muito mais velho que aluga um quarto em sua casa. Em Sem Pensar, Denise divide o palco com Kiko Marques, Julia Novaes, Kauê Telloli, Isabel Wolfenson, Verônica Sarno, Virgínia Buckowski e Paula Ravache.

Este é o primeiro ano que a atriz participa do CEU é Show e conta que está realizada em fazer parte do projeto da Secretaria Municipal de Educação. “Eu queria muito fazer o Sem Pensar nos CEUs e agora vamos passar por vários! É uma iniciativa de tirar o chapéu!”, conta Denise, que revelou outra alegria: “Todo noite eu sonho com a transformação das pessoas por meio da arte e esse projeto é a prova de que outros também acreditam nisso!”. Ouça a entrevista de Denise Fraga na íntegra: http://bit.ly/Fraga_audio.

CEU é Show 2012

Este ano, os CEUs e o Centro de Convivência Educativo e Cultural de Heliópolis se firmam definitivamente no roteiro cultural de São Paulo com a temporada 2012 do projeto. Realizada pela Secretaria Municipal de Educação pelo terceiro ano consecutivo, a iniciativa levará – até dezembro – mais de 800 shows e espetáculos teatrais aclamados pelo público e sucessos de crítica a todas as regiões da cidade.

Ensina-me a Viver, com Glória Menezes e Arlindo Lopes; A Voz do Provocador, escrito, dirigido e interpretado por Antonio Abujamra; Deus da Carnificina, com Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Paulo Betti e Orâ Figueiredo; Hell, com Bárbara Paz e dirigida por Hector Babenco; Adultérios, estrelado por Fábio Assunção; Viver Sem Tempos Mortos, monólogo com Fernanda Montenegro; e Cruel, com Reinaldo Gianecchini, são alguns dos grandes espetáculos que fazem parte da programação. Na música, o projeto conta com nomes como Tulipa Ruiz, Luiza Possi, Rappin Hood, Toquinho, Luiz Melodia, Max de Castro e Simonal, Samba de Rainha e muito outros. Para conferir a programação completa acesse www.portalsme.prefeitura.sp.gov. br/ceueshow.

O CEU Alvarenga fica na estrada do Alvarenga, 3752/ Balneário S. Francisco/Pedreira. Informações pelos telefones: 5672-2547/2532.

O CEU Cidade Dutra fica na avenida Interlagos, 7.350 – Interlagos. Informações pelo telefone: 5668-1952.