Cerimônia de lançamento do Prêmio Innovare será transmitida ao vivo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 24 de março de 2011 as 07:10, por: cdb

O lançamento da oitava edição do Prêmio Innovare, cujo tema é “Justiça e inclusão social”, vai ser transmitido ao vivo pela TV Justiça. O evento acontece nesta quinta-feira (24), às 11h, no Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Neste ano, na categoria especial, o prêmio vai eleger os projetos e ações que versem sobre o combate ao crime organizado. A comissão julgadora do concurso será composta pelo ministro Pargendler, pelo advogado-geral da União, Luis Adams, pelo desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) Marcos Martins da Silva e pelo procurador do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Biembojm.

O prêmio é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça, da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), da Associação Nacional da Defensoria Pública (Anadep), da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR). Conta, ainda, com o apoio das Organizações Globo.

A TV Justiça pode ser sintonizada pela SKY, no canal 117. Em Brasília, tem ainda a opção do canal 53 da UHF. Quem preferir, pode acompanhar o evento pelo sítio da TV Justiça.