Cerca de 100 pessoas participam da palestra Promoção de Vendas do Sebrae

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 10:32, por: cdb
  • Publicação: 02/03/2012 – 13:30h
  • Redatores: Laís Fernandes
  • Release N.º: 416
  • Divulgação

    O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de Indaiatuba (PAE) vinculado à Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Indaiatuba, recebeu cerca de 100 pessoas na palestra “Promoção de Vendas”. O evento aconteceu na segunda-feira (27) das 19h às 21h no Centro de Convenções Aydil Bonachella, localizado na rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia.

    O palestrante Antônio Bertolo falou sobre as principais ferramentas de marketing para promover e divulgar uma empresa, além de como elaborar uma ação promocional diferenciada, levando em consideração seu público alvo, identificando os meios de comunicação mais adequados para as ações de divulgação do empreendimento e mídias alternativas com baixo custo de investimento.

    Na próxima quarta-feira (7) o Posto Sebrae oferece a palestra “Lucratividade” das 14h às 16h no Centro de Convenções Aydil Bonachella. O evento busca orientar o empresário para ações de análise e planejamento da lucratividade, contribuindo para desenvolver habilidades gerenciais com ênfase em resultados, para sobrevivência e crescimento do empreendimento.

    Os participantes receberão orientações de como desenvolver e aprimorar desenvolturas gerenciais que permitam melhorias e eficiência na gestão das atividades operacionais e comerciais, com ênfase nos resultados que contribuam para a necessidade de sobrevivência da empresa.

    Os interessados devem entrar em contato com o PAE pelos e-mails, desenvolvimento.sebrae01 e desenvolvimento.sebrae02@indaiatuba.sp.gov.br ou pelos números de telefone 3834-9272 e 3834-9276. É possível também, fazer a inscrição pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento no Paço Municipal das 8h às 17h. Os dados necessários são: nome; CPF; telefones; email; data de nascimento; endereço completo; empresa e CNPJ.

    #