Cenas de possível estupro no BBB 12 caem na internet em vídeo completo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 17 de janeiro de 2012 as 16:20, por: cdb
Atualizado em 22/01/12 20:49
BBB
Participante do BBB, Monique aparece em cenas suspeitas, sob o edredom

As cenas em que o ex-integrante do programa de TV Big Brother Brasil 12 supostamente estupra a colega de cama foram retiradas do ar logo após o início da polêmica, mas recuperadas e publicadas no YouTube, na íntegra, nesta terça-feira. Nelas, Daniel e Monique aparecem juntos e a câmera flagra momentos em que ela aparece imóvel, enquanto Daniel se movimenta continuamente. O vídeo tem a duração de 2 min 15 seg.

O caso está sob a alçada da 32ª DP, com o delegado Antônio Ricardo, que foi ao Centro de produção da Rede Globo (Projac) nesta terça-feira, para ouvir o relato de Monique Amin sobre o abuso que ela teria sofrido. A universitária foi liberada pela produção do “BBB12” para prestar seu depoimento e os participantes estranharam o chamado.

– De novo? – perguntou Jonas sem obter resposta.

Anteriormente, após justificar-se para os colegas dizendo que ia ao dentista, Monique falou àequipe do programa por cerca de três horas. Por volta das 12h, Monique voltou a aparecer no pay-per-view do programa. Aparentando estar tranquila, ela não comentou nada sobre o assunto com os outros confinados.
O vídeo anterior foi retirado do ar, a pedido do assinante, mas uma nova edição foi realizada e voltou à internet.

Assista ao vídeo, na íntegra:

Comments are closed.