Celso Lago e Nadja Soares cantam Chico no Guarany

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de março de 2012 as 07:12, por: cdb

Os cantores Celso Lago e Nadja Soares se apresentam neste sábado (24), às 21h, no Teatro Guarany com o show ‘Chico Buarque em Três Tempos’. O espetáculo, que integra as comemorações da cidade ao Dia Internacional da Mulher, mostra como o compositor fluminense destacou os sentimentos femininos em suas canções.

O ponto de vista do autor em assuntos menos subjetivos também será mostrado durante as performances dos intérpretes. As obras de Chico Buarque que observaram os problemas políticos durante o período da ditatura militar ou descreveram o homem como um cronista social ainda farão parte do show.

Esses três temas formam as estrutura do espetáculo, o qual será acompanhado pelos músicos Theo Cancello (piano), Glécio Nascimento (contrabaixo), Betho Alves (violão), Kinho Batera (bateria). O roteiro e a direção são assinados por Ademir Soares.

Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) e estão à venda na bilheteria do Teatro, a partir das 14h. O endereço é Praça dos Andradas, 100 – Centro Histórico. Informações: 3219-3828.