CBF confirma Brasil x Chile em Curitiba

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de setembro de 2001 as 19:10, por: cdb

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta terça-feira, que a partida entre Brasil e Chile do próximo dia 7 de outubro, válida pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002, será realizada no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, às 16:00 (horário local). O estádio Couto Pereira, de propriedade do Coritiba, tem capacidade para 54 mil torcedores.

O técnico Luiz Felipe Scolari havia indicado Porto Alegre, mais precisamente o Estádio Beira-Rio, para a realização desse encontro entre Brasil x Chile, mas a a CBF optou por levar o jogo a Curitiba.

Foi no Beira-Rio que o Brasil venceu o Paraguai por 2-0, no dia 15 de agosto, e Felipão disse que gostaria de contar novamente com o apoio da torcida gaúcha.

Os jogadores que atuam no exterior serão convocados no dia 21 de setembro e a lista com o nome dos atletas contratados por times locais será divulgada no dia 27.

Os convocados se apresentarão em 1º de outubro, no Rio de Janeiro, e seguirão diretamente para a para a Granja Comary, em Teresópolis, onde treinam até o dia 5, data do embarque para Curitiba.