Catanduvense e Inter de Bebedouro jogam em situações distintas na tabela

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de setembro de 2011 as 09:34, por: cdb

Pela 12ª rodada do Grupo 01 da Copa Paulista de Futebol, Catanduvense e Inter de Bebedouro se enfrentam, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, brigando por objetivos distintos. A partida será nesta quarta-feira (07) às 17h. Enquanto a Catanduvense luta para subir na tabela, está em oitavo lugar com seis pontos ganhos, o time de Bebedouro, com 22 pontos, quer disparar ainda mais na liderança.

Para o treinador da equipe mandante, Rodrigo Deião, o jogo será difícil. “O Inter tem um bom time e sabemos da dificuldade, apesar de o jogo ser na nossa casa”, salientou o técnico.

O Catanduvense irá para o jogo precisando da vitória e Deião garante uma equipe ofensiva. “Estamos em uma situação complicada e fizemos um bom jogo com o Rio Preto, então, apesar dos desfalques, vou manter a mentalidade ofensiva da equipe”, concluiu.

Os desfalques no qual o treinador se refere são os atletas Jefferson e Juninho, que se lesionaram na última rodada e o jogador Du, que segue machucado, sem previsão de volta.

Líder invicto da chave, o Inter de Bebedouro espera uma partida complicada diante da Catanduvense, como afirma Leston Júnior, treinador do clube. “Acredito que será um jogo difícil, o adversário vai querer vencer, estará motivado. Esperamos dificuldades, mas vamos para lá esperando fazer um bom jogo e buscando trazer pelo menos um ponto”.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o zagueiro Thomaz, vetado por uma lesão no tornozelo. Por outro lado, o técnico contará com o retorno de Fernando e Jonathan, que retornam no lugar de Marcelo e Thomaz, respectivamente.

Ficha técnica

Catanduvense: Bruno; Brazinha, Vinícius, Diego Pedroso e Billy; Ricardinho, Felipe Nunes, Leonel e Samuel; Fabinho e Rafael.
Técnico: Rodrigo Deião.

Inter de Bebedouro: Fabrício; Luan, Jonathan, Fernando e Rhenan; Wiliam Simões, Bruno Caetano, Thiago Carpini e Lúcio; Murilo e Matheus.
Técnico: Leston Júnior.

Árbitro: Wander Escardine;
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Quarto árbitro: Marcelo Aparecido da Silva;
Data: Dia 07 (quarta-feira) às 17h;
Local: Estádio Silvio Salles, Catanduva.