Casualidades

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 22 de junho de 2004 as 08:52, por: cdb

O MTV Movie Awards já está passando na filial daqui (e, como todos os anos, o número de reprises vai chegar há quase uma dezena). Como todo ano se confere, é um evento muito sem graça, com estrelas falando textos completamente sem noção do ridículo. Entre os piores momentos, temos Kirsten Dunst, Tobey Maguire e Ellen De Generes. O que se passa entre os três é ridículo. Dunst entra com uma pessoa (que ela jura que é Maguire) vestida de Homem-aranha. Aí, descobrimos que, na verdade, quem está debaixo do traje é De Generes. Finalmente, Maguire sobe ao palco reclamando que sua fantasia tinha sumido. No way!
                                             *****
Quem foi na pré-estréia com solenidade de Pelé eterno, no Theatro Municipal nesta segunda-feira sabe que viu uma sessão histórica. Isso em termos comerciais, diplomáticos, etc, etc. Mais detalhes na sessão de esportes e na página 24 deste jornal.
                                             *****
Depois da coluna ter lembrado da Coleção Glauber Rocha de um único título, há quantas será que anda o Centro Cultural Rogério Sganzerla?
                                             *****
A Billboard informa: Christina Aguilera pode causar mal ao bolso. Vários fãs que compraram ingressos de até mil dólares não foram reembolsados devido a cancelamento de shows da cantora.