Cássio vai para o futebol mexicano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 17 de janeiro de 2003 as 00:17, por: cdb

O lateral-esquerdo Cássio, que jogou o Brasileiro de 2002 pelo Inter de Porto Alegre, foi emprestado ao Atlas, do México, até o final do ano. A decisão foi tomada pela Diretoria de Futebol porque o técnico Evaristo dispõe de Athirson e Ânderson, que está servindo à Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o sul-Americano no Uruguai.

Numa tarde de tranqüilidade no CT do Recreio dos Bandeirantes, os jogadores fizeram um trabalho físico-técnico natarde dessa quinta-feira e o técnico Evaristo recebeu duas boas notícias: Zé Carlos e Lopes estão bem e devem participar do coletivo de amanhã, no CT do Recreio.

O Departamento Médico deu as boas notícias e agora só depende da palavra do treinador Evaristo quanto ao aproveitamento dos jogadores no treinamento dessa sexta-feira e também no jogo de domingo contra o Friburguense, na estréia do Flamengo no Campeonato Estadual de 2003.

Em princípio, é pensamento do treinador escalar o time titular com Júlio César; Alessandro, André Dias, Fernando e Athirson; Jorginho, André Gomes, Fábio Baiano e Lopes; Zé Carlos e Roma.