Casal Beckham nega rumores sobre crise matrimonial

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 16 de novembro de 2003 as 12:48, por: cdb

A estrela do futebol inglês David Beckham e sua mulher, a ex-spice girl Victoria Adams, negaram, neste domingo, os rumores jornalísticos sobre a suposta crise em seu casamento.

O diário sensacionalista britânico Sunday Mirror publicou que Victoria, de 29 anos, ameaçou o jogador do Real Madrid, de 28, com uma ruptura se não deixassem a Espanha e voltassem ao Reino Unido.

No entanto, Beckham interrompeu as queixas de sua esposa e pediu a ela que permanecesse em Madri com ele e seus dois filhos, segundo uma fonte próxima ao casal, que destaca que o casamento se encontra “em um ponto de ruptura”.

Vitória – afirma essa “pessoa informada” – disse a David que “ela não irá abandonar sua carreira e passar o resto de sua vida como a senhora Beckham. Ele tem sua vida profissional e ela também quer a sua”.

No entanto, uma porta-voz do casal respondeu hoje que “a história é pura bobagem e que eles instruíram seu advogado a estudar uma possível ação legal” contra o jornal.

O jogador e a cantora – acrescentou a porta-voz – “estão cansados de que as pessoas inventem histórias sobre um problema que não existe”.