Casal acorda com um ladrão bêbado dormindo em sua cama

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de março de 2004 as 22:30, por: cdb

Um casal de Oklahoma levou um enorme susto quando, ao acordar, encontrou junto a eles em sua cama um ladrão, que estava bêbado e dormindo profundamente.

A polícia da cidade de Ardmore, no sul de Oklahoma, disse que Kenneth Hayes, de 39 anos, e Shannon Gilmore, de 37, saíram assustados de sua casa gritando que um desconhecido estava “jogado” na cama.

O jornal The Oklahoman disse que o incidente ocorreu no domingo passado, mas permanece sendo comentado devido às proporções “cinematográficas” que cercaram o fato.

A polícia foi ao lar do casal por volta das cinco da manhã e teve que acordar o intruso, que continuava dormindo apesar do barulho das sirenes e das pessoas na rua.

Dan Eugene Johnson, de 24 anos, foi detido e acusado de roubo e invasão domiciliar. As autoridades fixaram uma fiança de 50.000 dólares.

O policial Chade Anthony disse que o sujeito “estava muito bêbado”, e que tinha roubado quatro dólares e o telefone celular do casal.

Segundo as autoridades, o homem aparentemente entrou na casa arrombando a porta de trás, e depois, com uma podadeira, conseguiu abrir uma porta do quarto, não sem antes machucar uma de suas maõs.