CARTOLA DO MILAN DIZ ESTAR EM PAZ COM A JUVENTUS

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 10:53, por: cdb

MILÃO, 2 MAR (ANSA) – O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, declarou hoje que está em “paz” com a Juventus, apesar do gol não marcado pela arbitragem no último confronto do último sábado.
   
“Deixemos estar, andemos adiante, eu sou um administrador profissional, mas o meu coração é o de um torcedor do Milan, e continua a sangrar”, comentou o cartola.
   
Ele evitou comentar sobre a situação de Alexandre Pato, que sofreu uma nova contusão na coxa esquerda, e disse apenas que sua situação está sendo estudada pelos médicos.
   
Questionado sobre o motivo da presença do agente de Zlatan Ibrahimovic no centro de treinamento do Milan recentemente, Galliani negou que tenha havido negociações sobre o contrato do atleta e que seu agente esteve lá apenas para “falar de jogadores do setor juvenil”.
   
O brasileiro Thiago Silva também andou em pauta recentemente com o interesse dos espanhois Barcelona e Real Madri no atleta, mas o cartola do Milan recordou que “Thiago tem contrato até 2016, um compromisso de longa duração. Por isso é improvável que algum clube o consiga contratar”. (ANSA)