Carolina Dieckmann vai começar a gravar nova novela

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 3 de abril de 2004 as 10:49, por: cdb

 Acabaram-se as férias de Carolina Dieckmann. A atriz começa a gravar na próxima terça-feira a nova novela das oito na Rede Globo, Dinastia.

Carolina viaja com o diretor Wolf Maya no dia 6 para a ilha do Rodeadouro, em Pernambuco, onde começarão a gravar as primeiras cenas.

A equipe vai ficar dez dias no local na ilha, que fica na divisa com a Bahia. Carolina interpretará a protagonista Maria do Carmo na primeira fase da novela. Em pernambuco, ela contracenará com artistas do teatro local.

Dinastia tem estréia marcada para julho e foi classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 14 anos.

A novela também terá Letícia Spiller, que encarnará Yara Steiner, mulher que terá um filho com Plínio (Dado Dolabella), apenas pai de aluguel, já que ela diz que quer uma produção independente. Só que depois que a criança nascer, ela exigirá pensão.

Na segunda parte da novela de Aguinaldo Silva, Susana Vieira viverá Maria do Carmo, uma mulher que foi abandonada pelo marido e que tem de criar cinco filhos.

No dia em que é decretado o AI-5 (dezembro de 1968), ela desembarca no Rio de Janeiro e tem sua filha mais nova sequestrada.

Maria do Carmo passa então a procurar pela sua filha e a trama dá um salto até 1994.