Calado, Adriano desembarca e não sabe quando volta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de outubro de 2006 as 11:08, por: cdb

Proibido de falar com a imprensa pela Inter de Milão, o jogador Adriano desembarcou na manhã desta quarta-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, não abriu a boca, mas deixou escapar que não sabe o dia que vai retornar ao time italiano.

– O Inter que me liberou. Não sei o dia em que volto. Não posso dar entrevista –  afirmou o atacante, que veio ao Brasil descansar e visitar sua mãe Rosilda, seu irmão mais novo, Thiago, e se encontrar com seu empresário Gilmar Rinaldi.

Em péssima fase na equipe de Milão e em jejum de gols desde março no Campeonato Italiano e na Copa dos Campeões, o atleta foi dispensado pelo clube por um mês, o qual, no entanto, rechaça querer negociá-lo.

A imprensa italiana chegou a especular sobre uma possível troca de Adriano pelo mexicano Rafa Márquez ou o espanhol Andrés Iniesta, ambos do Barcelona.

Ainda segundo os veículos do país europeu, o afastamento do brasileiro tem como causa, além de sua má fase, a repercussão negativa de algumas fotos do jogador em uma festa na sua residência.