Cáceres desmente notícia de que estaria insatisfeito e que gostaria de sair do Fla

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 28 de novembro de 2012 as 12:52, por: cdb

Volante paraguaio quer vaga no time em 2013O paraguaio Victor Cáceres, em entrevista coletiva concedida no fim desta manhã, no CT George Helal, esclareceu um mal entendido: O de que estaria infeliz no Flamengo e, em razão de se encontrar na reserva, desejaria jogar em outro clube em 2013. 
“Eu falei que estava insatisfeito com meu rendimento, não com o clube. Quero ficar, minha intenção é essa, com certeza. Sei que eu posso mostrar muito mais, posso jogar muito melhor e ano que vem vou trabalhar para mostrar minha qualidade”, disse Cáceres, afirmando que, em vez de se lamentar ou querer mudar de clube, vai continuar no Flamengo no próximo ano para lutar por vaga na equipe titular.
“O técnico é quem manda. Tenho que treinar para recuperar a posição. Estou tranquilo e ano que vem vou trabalhar para voltar ao time titular. Vou competir pela posição e não vou ficar reclamando se ficar no banco. Sou um empregado e tenho que acatar as decisões do técnico”, comentou o volante paraguaio, que tem contrato com o Flamengo até julho de 2014.
O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã desta quinta-feira (29.11). O clássico com o Botafogo será neste sábado (01.12), às 19h30, no Engenhão, pela última rodada do Brasileiro. O Mengão está na 11ª colocação, com 49 pontos somados.