Bush está “blogado”!

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 10 de outubro de 2003 as 15:54, por: cdb
Atualizado em 13/11/16 11:38


Os blogs (diários pessoais) ganharam tanta força na internet, que até o presidente George W. Bush e seu vice, Dick Cheney, aderiram a eles, como meio de popularizar suas ações de governo, visando à reeleição em 2004.

Em seu blog (http://www.georgewbush.com/blog/) , Bush fala da reconstrução do Iraque, do crescimento econômico que está por vir – 5%, segundo o Wall Street Journal Online -, de tudo, enfim, que lhe é favorável. Tem sua agenda, adesivos mil, um placar mostrando quantos dias faltam para o próximo pleito presidencial, um álbum de fotos com flagrantes das visitas feitas por ele a vários estados norte-americanos e um cantinho reservado aos trabalhos sociais realizados por dona Laura, a primeira dama Laura.

O blog da dupla, porém, não é democrático: as mensagens postadas não admitem comentários. Talvez por isso, estejam surgindo páginas satíricas, a exemplo do Bush Blog (http://www.gwbush.blogspot.com/) e do GWBush04 (http://www.gwbush04.com/blog/), que trazem piadinhas muito bem boladas sobre o sempre risonho presidente dos Estados Unidos