Bronze no Olga Pinciroli

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de novembro de 2012 as 09:13, por: cdb

Equipe alvinegra mostra, com o orgulho, a taça conquistada (Crédito: BFR)

Pela vibração na comemoração deu pra sentir como o 3º lugar no Troféu Olga Pinciroli foi importante para as meninas do pólo aquático feminino do Botafogo. Com um time recheado de jovens atletas e reforçados pelas canadenses Kristyna Alogbo e Joannie Morisseau, a equipe alvinegra surpreendeu o Paulistano em jogo muito disputado. Destaque para as belas defesas em  pênaltis da goleira Raquel de Pinho, de apenas 14 anos, que não à toa foi convocada para representar a Seleção Brasileira, na Austrália, no Mundial Juvenil. Vitória histórica por 8 a 4, em competição realizada na piscina do Sesi.

“O Troféu Olga Pinciroli é a competição mais importante do pólo aquático feminino nacional. Nosso time feminino nunca tinha conquistado uma medalha na categoria Adulta(Principal), elas entraram para a história”, destacou o Diretor de Pólo Aquático Luiz Cláudio Fetterman Guimarães (Ique).

As alvinegras: RAQUEL(tem apenas 14 anos e viajou para a Austrália para disputar o Mundial Juvenil); KRISTINA ALOGBO(2 GOLS), LUNA(capitã da Equipe), TALITHA(2 GOLS), MARCELA, JOANNIE MORISSEAU(1 GOL) e MANUELA(1 GOL). Entraram: ADHARA(que também viaja hoje para Austrália, para Disputa do Mundial Juvenil- 1 GOL), JOANA(1 GOL), PALOMA, CAROL,CLARISSA e BIANCA.Técnico: Rodolfo Pinto.

Confira abaixo algumas imagens da comemoração alvinegra!

 Assessoria de Imprensa