Britney se interna novamente e cancela audiência com ex-marido

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007 as 18:02, por: cdb

Uma audiência na Justiça envolvendo Britney Spears e seu ex-marido Kevin Federline foi cancelada depois que a cantora se internou novamente em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

Federline iria comparecer à audiência de emergência na Corte de Família na quinta-feira, antes do cancelamento.

O agente de Spears, Larry Rudolph, confirmou que a cantora está em um centro de tratamento. Esta seria a terceira vez que Spears se interna no centro.

Não se sabe qual o motivo da audiência, mas o casal está disputando a custódia dos dois filhos que tiveram.

– Kevin (Federline) continua sendo um pai muito concentrado com seus filhos -, disse o advogado do ex-marido da cantora, Mark Vincent Kaplan.

O porta-voz da Corte Superior de Los Angeles, Allan Parachini, disse que a audiência foi cancelada por Kaplan. Nenhuma outra explicação foi dada.

O agente de Spears, Larry Rudolph, afirmou que a cantora está no centro de tratamento de viciados Promises em Malibu, desde a noite de quarta-feira.

A cantora, de 25 anos, tem dois filhos com Federline – Jayden James de cinco meses e Sean Preston, de um ano e cinco meses. O casal tem a custódia conjunta das crianças seguindo uma ordem temporária da Justiça.

A imprensa americana relatou que a cantora foi para o centro de reabilitação Promises em Malibu, na Califórnia, no início desta semana, mas teria deixado o local horas depois.