Briga iniciada por argentinos esquenta clima em Copacabana

Arquivado em:
Publicado Quinta, 09 de Novembro de 2006 às 15:31, por: CdB

A partida entre Argentina e Uruguais, último das quartas-de-final da II Copa do Mundo de Futebol de Areia, que está sendo disputada na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, terminou em tumulto generalizado dentro do campo e no calçadão. Os argentinos venciam o jogo até o final da partida, mas o Uruguai empatou e depois virou o jogo a dois segundos do fim. Revoltados, os jogadores argentinos iniciaram uma confusão. Cadeiras voaram e os guardas não conseguiram conter o tumulto.

Na saída da arena, os torcedores do Brasil tentaram agredir os jogadores da Argentina e o tumulto se estendeu nas imediações da área. Os Guardas Municipais que faziam segurança no calçadão chegaram a pedir reforço. A Polícia Militar também tentou conter a confusão. De acordo com a Guarda Municipal houve presos, mas ainda não há informações de onde foram levados.

O Uruguai derrotou a Argentina por 2 a 1, com dois gols nos instantes finais da partida, mas após o término do jogo iniciou-se uma briga generalizada entre os jogadores de ambas as equipes.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo