Brasileirão tem rodada cheia de gols

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 8 de outubro de 2001 as 12:04, por: cdb

Em outro clássico carioca, o Fluminense derrotou o Botafogo por 2 a 1, com gols de Adjel e Paulo César para o Fluminense e de Arthur para o Botafogo. O tricolor carioca está na 4º na tabela do Campeonato Brasileiro e o Botafogo em 20º.
No clássico Paulista, o Palmeiras derrotou o São Paulo por um a zero, gol de Tuta. Com a vitória o Palmeiras continua na 2º colocação e o São Paulo ficou em 9º. Em outro jogo entre times Paulistas, o Corinthians, 14º colocado, venceu a Portuguesa, 13º colocado, por três a um, gols de Luizão (2) e Leandro para o Corinthians e Zezinho descontou para a Portuguesa. Já o Santos, 8º colocado, de Viola e Marcelinho Carioca, perdeu para o São Caetano, 3º colocado. Os gols do São Caetano foi marcado por Magrão e Viola diminuiu para o Santos.
O clássico mineiro entre o Cruzeiro, 21º colocado, e Atlético-MG, 1º colocado, terminou em dois a dois. Alex marcou dois para o Cruzeiro e Ramon e Marques fizeram para o Atlético-MG.
No Sul, o Grêmio, 15º colocado, derrotou seu maior rival, o Internacional, 10º colocado, por um a zero, gol de Luís Mário.
Outros resultados: América-MG 1×4 Ponte Preta, Juventude 0x2 Botafogo-SP, Guarani 1×0 Goiás, Sport 1×1 Coritiba, Gama 1×1 Vitória.