Botafogo tenta classificação contra o Gama

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 7 de abril de 2004 as 11:41, por: cdb

O Botafogo precisa vencer o Gama, às 20h30m desta quarta-feira,  no Maracanã, para seguir em frente na Copa do Brasil. Se não vencer, o time do técnico Levir Culpi ficará sem disputar um jogo oficial por duas semanas, juma vez que que só volta a jogar no dia 21, contra o Goiás, na abertura do Campeonato Brasileiro.

No pimeiro jogo, em Brasília, houve um empate de 4 a 4, e um empate por até três gols classifica o clube carioca. Levir Culpi aposta também nas cobranças de falta para surpreender o Gama. Valdo, Carlos Alberto e Camacho treinaram exaustivamente, mas um dos principais cobradores do time, o zagueiro Sandro, foi poupado.

– Eu pedi ao Levir para dar uma segurada. Os chutes do Valdo e do Carlos Alberto são mais colocados. O meu é mais forte. Como eu vinha treinando duro há alguns dias, pedi para não fazer muito esforço – disse Sandro. – É um jogo difícil, mas o Botafogo está preparado – completou. 

O Botafogo já está vendendo carnês para os jogos da equipe durante o Brasileiro. Da campanha fazem parte os 20 jogos no Caio Martins e mais três – os clássicos cariocas com mando de campo alvinegro – no Maracanã. Os torcedores poderão adquirir os ingressos através do site oficial www.botafogonocoracao.com.br e pelo novo telefone 2227-2339.