Botafogo F7 Society goleia o São Gonçalo no Torneio Rio Solidário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 09:19, por: cdb
Helcinho mais uma vez fez a diferença

O Botafogo de Futebol 7 segue imbatível no Torneio Rio Solidário. Desta vez, goleou o São Gonçalo por 5 a 2, a segunda vitória consecutiva do clube na competição: 100% de aproveitamento.

O adversário foi quem teve a primeira grande oportunidade de sair na frente, mas nada que levasse muito perigo. Do lado alvinegro, Eid era quem mais levava perigo à meta do São Gonçalo.

Helcinho tentou abrir o placar com chutes de longa distância, mas foi Beier quem teve a primeira grande oportunidade. Em jogada ensaiada no escanteio, o jogador acertou o travessão de Fabio. E foi só no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Luizinho cumpriu a promessa que fez aos companheiros e abriu o placar. Mas a alegria durou pouco. Em seguida, Fernandinho aproveitou a bobeira da defesa e igualou o marcador.

Superior em campo, o Botafogo voltou a balançar as redes, desta vez com Helcinho, que não desperdiçou. Ele recebeu a bola, girou e marcou um belo gol. Daí em diante, só deu Fogão. Três gols seguidos que trouxeram a certeza de que o trabalho está no caminho certo. No fim das contas, 5 a 2.