Botafogo começa preparação para fase decisiva da Série B

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 22 de outubro de 2003 as 11:23, por: cdb

A partir desta quarta-feira, todas as baterias do Botafogo se voltam para o quadrangular final da Série B, que começará na sexta-feira da próxima semana. Além do próprio Glorioso, Palmeiras e Marília têm vaga assegurada na última fase da competição, que contará ainda com Sport ou Brasiliense.

“Ganhamos dez dias de trabalho para o quadrangular final. Acredito que a nossa preparação começará de imediato. Mas a decisão sobre isso é do Levir”, ressalta o presidente Bebeto de Freitas.

A diretoria estuda a possibilidade de o grupo alvinegro seguir para a cidade sul-fluminense de Angra dos Reis no domingo, dia seguinte ao duelo com o Náutico, que servirá para apontar o primeiro colocado do Grupo C – Botafogo e Marília têm dez pontos e os cariocas levam vantagem de 6 x 4 no saldo de gols. A preparação alvinegra para a segunda fase se deu no mesmo local.

Caso se mantenha na liderança da chave, o Glorioso deve estrear no quadrangular final fora de casa, enfrentando Sport ou Brasiliense. Se terminar a fase em segundo lugar, a tendência é que o confronto inicial seja com o Palmeiras, em Caio Martins.