Bonner e Fátima Bernardes são rendidos e assaltados em casa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 1 de fevereiro de 2005 as 11:35, por: cdb

Um ladrão invadiu a casa do casal de jornalistas apresentadores do Jornal Nacional, William Bonner e Fátima Bernardes, na madrugada desta terça-feira. A ação aconteceu por volta das 4h, no condomínio onde o casal mora, na Barra da Tijuca.

Os dois jornalistas dormiam quando o bandido entrou pela janela da cozinha e os rendeu. O marginal levou um laptop, dois telefones celulares, um rádiotransmissor, jóias e relógios. De acordo com a polícia, o casal não sofreu qualquer ato violento do bandido, que fugiu logo depois. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Em 1989 o paulista William Bonner se mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o Jornal da Globo. Quatro anos depois Bonner viria a assumir o Jornal Hoje, onde acumulou as funções de editor-chefe e apresentador. Desde 1999 é editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional.

Em 87, Fátima Bernardes entrava para a Globo como repórter. Seis meses depois, acumulou a apresentação do extinto RJ TV 3ª  edição. Dois anos depois, estava ao lado de Eliakim Araújo no Jornal da Globo. E, ainda em 89, veio a apresentar o jornal com William Bonner. O casal tem três filhos.