BOL passa a vender domínio na Web

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de novembro de 2001 as 10:21, por: cdb

De acordo com o portal, o usuário compra seu endereço personalizado, como www.seunome.com, e ganha cinco contas de e-mail personalizadas (miguel@seunome.com, por exemplo), com terminação à sua escolha (.com, .net, .org).
Contratando os serviços do BOL, o usuário contará com o gerenciamento online, através do qual tem total controle sobre seu domínio e e-mails. O gerenciamento online permite ao usuário escolher para qual página de Internet seu domínio deverá ser redirecionado, bem como criar novas contas de e-mail e escolher para quais endereços de correio eletrônico redirecionar os e-mails personalizados. Esses também podem ser redirecionados para um web-mail comum, como miguel@seunome.com para miguel@bol.com.br.

Para adquirir o serviço, o interessado deve checar a disponibilidade do domínio pretendido, colocar na cesta de compras e completar a transação. Os domínios serão vendidos pelo período de um ano e a anuidade custará R$ 99,90, já incluindo as cinco contas de e-mails personalizadas. O usuário ainda pode comprar quantas contas extras de e-mail quiser, sempre em lotes de cinco. Os assinantes do AcessoBOL e UOL terão um desconto de 20%.