Bob Dylan põe pé na estrada com novo show

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 5 de fevereiro de 2005 as 10:10, por: cdb

Bob Dylan vai cair na estrada no dia 7 de março, em uma turnê com um mês de duração, que vai passar por Seattle, Oakland, Los Angeles e Chicago, com várias noites em cada uma dessas cidades.

The Bob Dylan Show vai começar com três espetáculos em Seattle, e terá também três em Oakland, cinco em Los Angeles e cinco em Chicago, além de um em Portland e um em Las Vegas.

Os ingressos para alguns dos shows começarão a ser vendidos na Internet na próxima quarta, pela Ticketmaster, e os detalhes completos podem ser obtidos no endereço http://www.bobdylan.com. Os shows serão abertos por Merle Haggard and the Strangers e pelo novato Amos Lee.

Bob Dylan está sem fazer shows desde meados de novembro, mas continua nas manchetes graças a seu livro “Chronicles: Volume One”, lançado em outubro pela Simon & Schuster e que entrou para as listas dos mais vendidos.

O Círculo Nacional de Críticos de Livros recentemente o escolheu como um de seus cinco indicados na categoria melhor biografia ou autobiografia. Os prêmios serão entregues em cerimônia no dia 18 de março, em Nova York, mas à qual Dylan não poderá estar presente em função da turnê.