Big Brother

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 21 de junho de 2004 as 12:29, por: cdb

Big Brother
O Tribunal de Justiça do Rio vai ganhar, até o final do mês, um super esquema de segurança. Roletas eletrônicas serão instaladas nas entradas e saídas. Também estão sendo colocadas esteiras com raio-x. Mas a grande novidade são  as mais de 200 câmeras espalhadas por todo o TJ, que vão  gravar o movimento de mais de 100 mil pessoas que todos os dias passam pelo Forum Central.

Big Brother 2
E olhem que a medida é apenas precaução: em 2003 aconteceram apenas duas ocorrências criminais no prédio do Tribunal: um homem entrou armado na casa e, na outra, uma mulher alegou ter sido esfaqueada no banheiro, o que ainda não ficou provado.
Em breve, todos os fóruns do Estado terão a mesma estrutura de vigilância.

Ameaçado
O escritório modelo da OAB-RJ será fechado se for aprovado o projeto do presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani, acabando com o repasse de um percentual das custas judiciais para a Ordem.
Quem faz a  previsão é o presidente da entidade, Octavio Gomes.

Minúcia
A atriz global Vanessa Gerbelli, que este mês ilustra com uma foto de página inteira a revista Playboy, tem recebido muitos elogios pelo corpão esguio e sarado, mas, também, pelo nariz sutilmente afilado que ganhou depois de uma cirurgia plástica.
Para chamar atenção assim, em meio a tantos outros detalhes, é sinal de que o trabalho foi feito mesmo por um especialista.

Discriminação
A maldade de Geralda sobe o morro
. Sabendo que as pessoas que moram em favelas são discriminadas e recebem em média 31% a menos em seus salários, Geralda soltou foguetes!