Beto assina com o Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de julho de 2003 as 10:30, por: cdb

A novela está encerrada: Beto é jogador do Vasco. O meia acertou todos os detalhes nesta terça-feira e ficará no clube de São Januário até o final de 2004. O jogador será apresentado para torcida e imprensa, nesta quarta-feira, às 11h, em São Januário.

A situação com o clube japonês, Consadole Sapporo, estava resolvida desde segunda-feira. Beto vai devolver ao clube asiático a quantia referente a nove meses de contrato, já que o jogador assinou por onze meses, recebeu adiantado, mas só cumpriu 60 dias.

Apesar de ser um bom reforço para o técnico Antônio Lopes, a festa não foi total no Vasco. Os torcedores não gostaram da vinda do meia, principalmente por causa de suas declarações na época em que atuava pelo Flamengo.

Mesmo assim, o presidente da facção Força Jovem, Marcelo Granzotto, disse que a pedido de Edmundo, vai “aceitar” a vinda de Beto, mas antes terá uma conversa com o meia.

– Vamos conversar de homem para homem e mostrar para o Beto que o Vasco não é a casa da mãe Joana. A torcida do Vasco não é otária e ele terá que pedir desculpas – avisou Granzotto.