Beth Carvalho quer desculpas públicas da Estação Primeira de Mangueira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007 as 16:31, por: cdb

A assessoria da cantora Beth Carvalho afirmou que enquanto o presidente da Mangueira, Percival Pires, não pedir desculpas oficial e publicamente, a cantora não pretende desfilar no sábado, caso a escola fique entre as classificadas para o desfile das campeãs. A cantora foi barrada de subir em um carro alegórico na escola antes do desfile de domingo. Ela queria ir em cima de um carro, já que sofre com problemas de coluna. Ao subir no carro, a cantora foi expulsa aos gritos por um dos componentes da escola.

– Estou me sentindo magoada, desrespeitada, foi uma ingratidão da Mangueira. Não estou chateada com a escola. A escola eu tenho certeza que me ama. Estou magoada com alguns diretores da Mangueira. Mas continuo Mangueira, vou morrer Mangueira. Esse ano, nem pensar em desfilar, de jeito nenhum – disse ela no dia seguinte ao desfile.

Nesta quarta-feira, Percival Pires disse que se a Mangueira for campeã, Beth Carvalho vai poder desfilar no sábado. – Beth, um beijo no coração. A Mangueira te admira, a Mangueira te ama. Não brigue com a Mangueira, porque a Mangueira não merece isso – afirmou ele.

Percival disse que faltou um contato de Beth com a escola. – Em nenhum dos carros, em nenhuma das alas, no chão, no alto, não existia o nome da Beth Carvalho, por quê? Porque em nenhum momento ela procurou a escola para citar que ela queria desfilar aqui ou ali. O Max Lopes, carnavalesco da escola, com certeza, iria colocar o nome dela onde ela queira vir -.

Mas Beth Carvalho alega que procurou sim a escola, mas que na hora do desfile ainda não havia uma definição de onde ela sairia.