Beleza e Encantamento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 as 04:11, por: cdb

Mais de 600 pessoas foram conferir o evento especial de Natal, realizado pela prefeitura, em frente à E.E. Dr. Arthur Bernardes, nesta terça-feira (22). O Concerto de Natal teve entrada franca e o local recebeu uma iluminação especial, o que contribuiu para que um clima de poesia, característico desta data, fosse criado. “Fizemos questão desta festa, assim como da iluminação especial e também das comemoração do Reveillon. É preciso comemorar com alegria e cultura“, afirma o prefeito Maroca.

O Concerto também acontecerá nesta quarta-feira (23), no mesmo local, às 20h e a secretaria de Cultura e Comunicação, responsável pelo evento, espera um público ainda maior. “O fluxo de pessoas no comércio aumenta à medida que o Natal se aproxima e o evento do Concerto é uma ótima opção cultural para depois das compras”, indica o secretário da pasta, Fredy Antoniazzi.

Segundo o técnico em tecnologia da informação (TI), Jonas Martins, o evento foi inovador. “Nunca tinha visto nada parecido, o palco, a iluminação do colégio, a lagoa de fundo, tudo tinha muito bom gosto, foi composto um cenário muito harmônico. A estratégia do lugar onde aconteceu o evento foi ótima”, comenta Jonas.