Beckham no Real; Raul no Manchester?

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 26 de junho de 2003 as 12:37, por: cdb

O atacante Raúl pode estar se transferindo para o Manchester United.

A emissora de rádio COPE, da Espanha, divulgou nesta quinta-feira que já estaria tudo acertado entre os clubes, faltando apenas a decisão por parte do próprio jogador.

De acordo com a rádio espanhola, Manchester e Real teriam fechado negócio no dia 17 de junho, durante as reuniões para a contratação de David Beckham. Carlos Queiroz, novo treinador do Real Madrid, também teria assinado contrato neste mesmo dia.

Segundo a emissora, a ida de Raúl para a Inglaterra seria uma explicação para o “baixo” preço pedido por Beckham (25 milhões de euros – R$ 75 milhões), além da transferência gratuita do técnico do clube madrileno.

Raúl é um dos atletas que mais venceu campeonatos na história do Real, conquistando, entre outros títulos, a Copa dos Campeões da Uefa (1998/2000 e 2002) e a Copa Intercontinental (1998 e 2002).

O diretor-executivo do clube espanhol, Jorge Valdano, disse porém que não tem intenção de vender Raúl, e que gostaria que o jogador terminasse sua carreira no clube. Florentino Pérez, presidente do Real, afirmou que pretende ter o atleta como capitão da equipe nos próximos dez anos.