Beckham elogia Luxemburgo e agradece volta à posição

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 25 de janeiro de 2005 as 11:29, por: cdb

O meia do Real Madrid David Beckham afirmou que a decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo de coloca-lo para jogar de novo pela direita fez com que ele tivesse sua melhor atuação na temporada no último domingo.

Luxemburgo montou o meio-de-campo da equipe em forma de losango, com Thomas Gravesen atrás, o capitão da seleção inglesa pela direita, Zinedine Zidane pela esquerda e Luis Figo atrás dos atacantes. O Real venceu o Mallorca por 3 x 1 pelo Campeonato Espanhol.

– Essa foi a minha melhor atuação da temporada e possivelmente uma das melhores desde que cheguei à Espanha. Atuei na posição que jogo na seleção e as pessoas me disseram que pareci mais confortável nessa posição, mas seja onde for eu quero estar no time – declarou.

Beckham disse que voltar a jogar na posição que jogava no Manchester United não foi a única razão que fez com que tivesse uma boa atuação.

– Trabalhei duro no meu físico, e o técnico ajudou porque está fazendo os jogadores trabalharem duro, e isso prova que a forma física faz o time render melhor – declarou ele.

Após os elogios de Beckham, Luxemburgo recebeu uma má notícia, de que o zagueiro Walter Samuel será submetido a uma cirurgia no nariz após uma fratura na partida de domingo contra o Mallorca. O Real é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, sete pontos atrás do líder Barcelona.