Beckham é apresentado oficialmente aos torcedores do Real Madri

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 2 de julho de 2003 as 10:26, por: cdb

O Real Madrid oficialmente apresentou o meia David Beckham como seu reforço para a próxima temporada, em uma cerimônia com muitos efeitos de luz e transmitida ao vivo para o mundo.

Beckham, vestido com uma camisa branca e um paletó azul, recebeu a famosa camisa branca do Real Madrid, com o número 23, das mãos do argentino Alfredo di Stefano, o maior ídolo da história do clube.

– Beckham está aqui porque acreditamos nele como um jogador… Beckham, seja bem-vindo à liga dos sonhos – afirmou o presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

Para Beckham, que também estava acompanhado de sua mulher, a ex-Spice Girl Victoria Adams, o seu desejo foi concretizado.

– Para mim, o futebol é tudo e jogar no Real Madrid é um sonho que virou realidade.

Na terça-feira, depois de um exame médico, Beckham tornou-se o quarto jogador “fora-de-série” a assinar contrato com o Real nos últimos três anos. Antes dele haviam chegado Figo, Zidane e Ronaldo.

O clube espanhol está apostando, com a chegada de Beckham, que é idolatrado por milhões de torcedores pelo mundo, para aumentar o apelo de marketing do Real, que, assim, teria a entrada facilitada no mercado asiático.