Bêbado provoca terror em avião por sete horas

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 3 de novembro de 2003 as 10:53, por: cdb

Um passageiro mala fez com que uma companhia aérea britânica passasse por turbulências alcoólicas durante sete horas. Rashid Khan, de 48 anos, causou terror ao tentar abrir duas vezes a porta traseira da aeronave durante um vôo para Bangkok, segundo o jornal The Sun.

O homem embriagado também agrediu os outros passageiros e a tripulação. Enquanto corria pelo corredor do avião, xingava as pessoas próximas. Ele ainda meteu-se embaixo de um assento para agarrar a perna de uma mulher.

Quem conseguiu controlar a situação foi o jogador amador de rugby, Greg Thompson, ajudado pela equipe do avião, que colocou algemas plásticas no perturbador bêbado. Greg, que mora em Biggin Hill, disse: “Isto já é o suficiente”.

A namorada do herói, Laura Triptree, contou: “Os tripulantes tiveram que segurar o homem quando ele tentou abrir a porta do avião. Eu estava apavorada”.

Khan, que saiu da cidade inglesa de Heathrow em férias, foi preso em Bangkok com fiança de equivalente a R$ 84, a pena máxima para violência aérea na Tailândia. Agora ele, que trabalha em terminal do aeroporto de sua cidade, pode ser demitido.

Rashid Kahn, primeiro negou as acusações, mas acabou admitindo cada detalhe e pediu “Eu não quero que minha esposa saiba disso”.