Basquete: Dois jogos neste sábado abrem a terceira rodada do Nacional

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 1 de novembro de 2003 as 10:29, por: cdb

A terceira rodada do Campeonato Nacional de Basquete Feminino começa neste sábado com dois jogos: Black&Decker/Uberaba x São Paulo/Guaru, em Uberaba, às18h e Unimed/Americana x Lages/Consórcio Batistella, em Americana às19h. A rodada termina no domingo com Databasket/São Bernardo x São Caetano, em São Bernardo (11h), e Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos x Santo André, em Ourinhos 15h30min

– Com certeza, será uma grande partida pois Santo André é uma ótima equipe. Nosso time tem meninas talentosas e de muito potencial. Estamos treinando com determinação e entusiasmo buscando o melhor entrosamento possível. O fato de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida, é uma vantagem mas o que vale mesmo é fazer em quadra o que treinamos para garantir mais uma vitória – comentou a ala Janeth, do Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos.

– A expectativa é de uma grande partida. Nós vamos entrar em quadra concentradas e dispostas a fazer uma boa apresentação. A gente começou bem o Campeonato e vamos continuar buscando o nosso objetivo de garantir o time nas finais. Vai ser um jogo difícil, Ourinhos tem uma grande equipe, mas nós vamos buscar a vitória – disse a ala Chuca, do Santo André.

3ª Rodada

Sábado

18:00h – Black&Decker/Uberaba x São Paulo/Guaru – Ginásio do Uberaba
19:00h – Unimed/Americana x Lages/Consórcio Batistella – Ginásio Centro Cívico

Domingo

11:00h – Databasket/São Bernardo x São Caetano – Ginásio de São Bernardo
15:30h – Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos x Santo André – Ginásio Monstrinho