Bando armado faz arrastão em avenida de Niterói

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 20 de abril de 2006 as 07:52, por: cdb

Um grupo de cerca de dez homens armados de fuzis e pistolas fizeram um arrastão e assaltaram motoristas em um engarrafamento na Avenida do Contorno, na pista em direção à São Gonçalo, em Niterói, na madrugada desta quinta-feira. Apavorados, os motoristas abandonaram seus veículos e correram em busca de ajuda policial. Os marginais fecharam a pista com colchões, pedras e pedaços de madeira para impedir a passagem dos veículos. Policiais do Batalhão de Niterói foram para o local e os marginais fugiram, deixando oito carros abandonados, posteriormente retirados da pista por reboques da Ponte S/A.

Ainda em Niterói, dois assaltantes trocaram tiros e foram perseguidos pelo comandante do Batalhão de Niterói, tenente-coronel Marcos Jardim, e seu motorista, o sargento Bandeira. Os assaltantes tentaram roubar o carro descaracterizado em que estavam o oficial e o sargento, na esquina da Alameda São BoaVentura com Rua Desembargador  Lima de Castro.

O bandido que apontou o revólver para o rosto do motorista não esperava a reação do carona. Diante da ação, o ofical pegou a pistola e fez disparos para o alto. Assustados, os assaltantes tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos na Rua Santo Cristo. São eles Vitor Saui da Silva, de 32 anos, e Marcos Luiz Gomes de Oliveira, de 36 anos. O fato foi registrado na Delegacia do Fonseca.