Bandidos matam mais um PM

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 15 de março de 2007 as 11:05, por: cdb

Morreu na manhã desta quinta-feira o 11º policial militar, em apenas uma semana. A patrulha em que ele estava junto com outro agente foi atacada por bandidos, em Vigário Geral, na Zona Norte. Os dois foram baleados, mas um não resistiu.

Os dois PMs do 16º BPM (Olaria) foram atingidos durante troca de tiros. Há informações de que um dos bandidos também tenha ficado ferido. Os policiais foram acionados para um endereço, onde funciona a empresa de transporte Breda. No local teria ocorrido uma tentativa de assalto e os PMs foram surpreendidos pelos criminosos no caminho.

Mesmo baleados, eles seguiam para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas a viatura enguiçou na Avenida Brasil, pista sentido Centro, na altura da Cidade Alta. Muito ferido, um dos policiais foi socorrido por um motorista que passava pelo local e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas já chegou morto.

Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram acionados para o local e levaram o outro PM, identificado como cabo Leandro, para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ele foi baleado na mão e não corre risco de morte.