Baixada Fluminense tem sete mortos em noite violenta

Arquivado em:
Publicado Sexta, 11 de Fevereiro de 2005 às 07:18, por: CdB

 A Baixada Fluminense teve uma das noites mais violentas dos últimos meses, com sete pessoas sendo assassinadas em menos de 12 horas, mas na maioria dos casos a Polícia Civil continua sem pistas para chegar aos criminosos. 

Só em São João de Merit houve três assassinatos. O primeiro aconteceu por volta das 22h30m, quando policiais do 21º BPM encontraram o corpo de Lenilson Machado, de 25 anos, caído com o corpo crivado de balas na Rua Anápolis, no bairro do Eden.

No local conhecido como Venda Velha foi morto a tiros Moacir Duarte, de 34, o mesmo acontecendo com Alexandre Rosa de Almeida, de 27, assassinado na Rua Rio D'Ouro, em Coelho da Rocha, a mesma hora. Todos os casos serão investigados pela 64ª DP (Vilar dos Teles). 

Pouco depois, policiais do 20º BPM (Mesquita) foram chamados para outros três casos de homicídio em Nova Iguaçu. Às 23h30m, Paulo Henrique Paulino Coelho foi encontrado morto a tiros dentro de casa, na Rua São Pedro, em Vila Iracema.

Enquanto isso outro assassinato ocorria quase simultaneamente, nao muito distante dali: Renata Jorgiane de Sá, de 21, também foi assassinada em casa, na Rua E, no Alto da Posse. Meia hora depois, outra mulher morta. Sônia Ferreira da Silva, de 33, perdeu a vida na Rua Professor Godoy, na Vila Operária. A 58ª DP  - Posse - registrou os casos.

O último homicídio aconteceu em Belford Roxo, onde um homem não identificado foi assassinado na Estrada Miguel Couto, em Shangri-Lá. O caso foi registrado na 54ª DP (Centro).

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo