Bacchim cobra ANTT manutenção de viaduto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 23 de março de 2012 as 13:07, por: cdb

O prefeito de Sumaré, José Antonio Bacchim (PT), cobrou essa semana da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em caráter de urgência, as obras de correção e manutenção do viaduto Comendador Aristides Moranza, principal via de acesso à região central.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito, o viaduto apresenta uma série de problemas estruturais, que vão desde infiltrações internas, calhas de águas pluviais danificadas, pintura deteriorada e iluminação deficitária e ineficaz. “O viaduto Comendador Aristides Moranza é a principal porta de acesso que liga o Centro com as demais regiões do município e a sua manutenção por parte da ANTT se faz necessária. Portanto, estive presente na ANTT e cobrei, no bom sentido da palavra, que os responsáveis legais pela estrutura possam realizar as intervenções necessárias”, declarou Bacchim.

O documento que foi deixado na ANTT conta ainda com fotografias atuais do viaduto e apontamentos técnicos sobre os problemas verificados no viaduto. De imediato, a ANTT garantiu ao prefeito que fará nos próximos dias uma visita técnica e que a recuperação do viaduto será uma das prioridades da Agência Nacional de Transportes Terrestres.