Avenida Sete de Setembro passa a ter mais uma parada para ônibus a partir de amanhã

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 14:27, por: cdb

Amanhã (1º), um novo ponto de ônibus passará a funcionar na Rua Sete de Setembro, quase na esquina com a Rua Barão do Rio Branco. Assim, os ônibus que vêm da Avenida Minas Gerais (sentido bairro/centro) terão mais um ponto de parada, o que dará continuidade às intervenções no trânsito da Rua Sete de Setembro, região central de Governador Valadares, que tiveram início no ano passado.

A primeira etapa dos trabalhos envolveu a adição de um ponto de ônibus em frente à Escola Estadual Pref. Joaquim Pedro Nascimento e, com a conclusão da segunda etapa amanhã, tanto a área escolar quanto a hospitalar serão diretamente beneficiadas.

Após diversos estudos técnicos, o Departamento de Transportes e Trânsito da Prefeitura de Governador Valadares constatou a necessidade de inclusão de duas paradas para embarque e desembarque na Rua Sete de Setembro (sentido bairro/centro) no trecho compreendido entre a Avenida Minas Gerais e a Rua Arthur Bernardes. Isso representa mais rapidez e comodidade para os usuários do transporte público em nossa Valadares.