Aula inaugural do curso de corte e costura será na segunda-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 13:23, por: cdb

Tweet

   Será nesta segunda-feira, 05/03, às 9h da manhã na biblioteca Municipal Francisco Meireles, a aula inaugural do curso de corte e costura oferecida pela prefeitura de Porto Velho, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur). A iniciativa do poder executivo vai beneficiar mais de 120 pessoas, entre homens e mulheres de baixa renda.

   Para concorrer uma vaga, todos os candidatos inscritos passaram por um processo seletivo avaliados por uma comissão de representantes da Semdestur, secretaria municipal de Assistência Social (Semas) e coordenadoria municipal de políticas Públicas para as Mulheres. Durante a seleção foram analisadas as condições de renda de cada candidato.

   As aulas serão ministradas no ateliê de costura Rosalina Carvalho, situado na Rua Tancredo Neves, sub esquina com a Jaturana, na Zona Sul da capital. O local foi inaugurado pelo prefeito Roberto Sobrinho, no mês passado, com o objetivo de qualificar os portovelhenses e dar oportunidade de montar o seu próprio negócio.

Por Luziane Ximenes
Fotos: Frank Néry

Próximo &gt