AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE GOIÂNIA

Arquivado em:
Publicado Terça, 10 de Abril de 2012 às 11:40, por: CdB

10/04/2012 | 17:02

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE ATUALIZAÇÃO DO PLANO DIRETOR DE GOIÂNIA

Ajustamento de artigos, correções na estrutura viária e adequação do mapa espacial da cidade ao Plano Diretor estão entre as atualizações propostas pela Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo

A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo (Seplam) realizará amanhã, dia 11, uma audiência pública para discutir a proposta de atualização do Plano Diretor de Goiânia. A audiência, que será aberta ao público, terá início às 14 horas, no 6º andar, Bloco F, do Paço Municipal. 

O Plano Diretor, que tem como base o artigo 225 da Lei Complementar n° 171/07, serve como instrumento orientador da administração municipal na utilização de políticas públicas, ocupação de espaços urbanos e oferta de serviços essenciais à população. 

Há seis meses representantes de órgãos municipais se reuniram e começaram a elaborar as atualizações que serão apresentadas na audiência. De acordo com o diretor do Plano Diretor, Ramos Albuquerque Nóbrega, haverá ajustamento em alguns artigos, correções na estrutura viária e adequação do mapa espacial da cidade ao Plano Diretor. "Nós não faremos nenhuma modificação profunda no Plano. O que vai haver é um reajuste e não uma revisão da lei", explica.

Foram convidados para participar do evento, além de técnicos da Seplam, representantes do Ministério Público Estadual (MPE), Câmara Municipal, Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon-GO), Secretaria de Governo (Segov), Agência Municipal de Obras (Amob), entre outros órgãos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-6302.

 

Serviço:
Assunto: Audiência Pública discute atualização do Plano Diretor de Goiânia
Horário: 14 horas
Data: 11 de abril de 2012 (quarta-feira)
LOCAL: 6° andar, Torre Sul, Bloco F, do Paço Municipal

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo